Temer se reúne com Meirelles e aliados políticos em Brasília
O vice-presidente Michel Temer chega a Brasília no início da tarde de hoje, depois de passar o final de semana em São Paulo. Durante a tarde de hoje (2), o vice-presidente deve receber, no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, o ex-presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, além de aliados como o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco; e o senador Romero Jucá (RR), presidente em exercício do PMDB.
Temer tem se reunido com Meirelles nas últimas semanas, mas o ex-presidente do BC nega ter sido convidado para comandar a economia, em um eventual governo Temer, caso a presidenta Dilma Rousseff seja afastada do governo pelo processo de impeachment que tramita no Senado.
Meirelles já destacou que, mesmo se não for ministro, está disposto a ajudar. Ele sugeriu a Temer a adoção de medidas que considera fundamentais para restaurar a confiança dos empresários para a retomada de investimentos.
Ao deixar o encontro na sexta-feira (29) com Temer em São Paulo, Meirelles informou que tinha sido a terceira conversa que ambos tiveram sobre economia. Ele apresentou diagnósticos e sugestões para o vice-presidente.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
