Acusados de planejar morte de jogador e marchante vão a júri popular
Assassinato aconteceu no dia 30 de julho de 2006 em União dos Palmares
Os acusados de planejar a morte do jogador Fábio de Lima Silva e do marchante João Francisco Simões de Azevedo, ocorrido no dia 30 de julho de 2006, no interior do Drinks bar, em União dos Palmares, serão levados a júri popular nesta terça-feira (3). O julgamento ocorrerá no Fórum da Comarca de União dos Palmares, a partir das 9h, e será conduzido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Antônio Rafael Wanderley.
as irmãs Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas da Silva, além de Augusto Dantas da Silva, tio das rés, serão levados a júri popular nesta terça-feira (03), acusados da autoria intelectual do assassinato do jogador .
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, as irmãs Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas da Silva, além de Augusto Dantas da Silva, tio das rés, são acusados da autoria intelectual do assassinato do jogador e do marchante. Na data do assassinato, o trio teria contratado Cristiano Flor da Silva, o “Galego”, sobrinho das mandantes, Claudevan Cícero da Silva, conhecido como “Van”, e Luís Carlos da Silva, o “Vigia”, para cometer o crime, mediante o pagamento de R$ 8 mil.
Galego e Van são apontados como os autores materiais do duplo homicídio e teriam utilizado armas de fogo e uma faca peixeira para cometer o crime a mando da “família Dantas”.
Segundo a sentença de pronúncia, proferida em dezembro de 2010, Ivonete, Luciana e Augusto Dantas serão julgados por supostamente terem efetuado pagamento, por vingança, para que terceiros assassinassem as vítimas sem chance de defesa.
Fábio Borges e Luiz Carlos do Santos também serão julgados por participação no duplo homicídio em data ainda não definida.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
