Acusados de planejar morte de jogador e marchante vão a júri popular
Assassinato aconteceu no dia 30 de julho de 2006 em União dos Palmares
Os acusados de planejar a morte do jogador Fábio de Lima Silva e do marchante João Francisco Simões de Azevedo, ocorrido no dia 30 de julho de 2006, no interior do Drinks bar, em União dos Palmares, serão levados a júri popular nesta terça-feira (3). O julgamento ocorrerá no Fórum da Comarca de União dos Palmares, a partir das 9h, e será conduzido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Antônio Rafael Wanderley.
as irmãs Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas da Silva, além de Augusto Dantas da Silva, tio das rés, serão levados a júri popular nesta terça-feira (03), acusados da autoria intelectual do assassinato do jogador .
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, as irmãs Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas da Silva, além de Augusto Dantas da Silva, tio das rés, são acusados da autoria intelectual do assassinato do jogador e do marchante. Na data do assassinato, o trio teria contratado Cristiano Flor da Silva, o “Galego”, sobrinho das mandantes, Claudevan Cícero da Silva, conhecido como “Van”, e Luís Carlos da Silva, o “Vigia”, para cometer o crime, mediante o pagamento de R$ 8 mil.
Galego e Van são apontados como os autores materiais do duplo homicídio e teriam utilizado armas de fogo e uma faca peixeira para cometer o crime a mando da “família Dantas”.
Segundo a sentença de pronúncia, proferida em dezembro de 2010, Ivonete, Luciana e Augusto Dantas serão julgados por supostamente terem efetuado pagamento, por vingança, para que terceiros assassinassem as vítimas sem chance de defesa.
Fábio Borges e Luiz Carlos do Santos também serão julgados por participação no duplo homicídio em data ainda não definida.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
