Motorista morre após carreta carregada com garrafas pet tombar em trecho da BR 101

Um acidente, no começo da manhã desta terça-feira (03), vitimou fatalmente o motorista de uma carreta carregada com garrafas pet, que seriam destinadas a reciclagem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registrou a ocorrência. O trânsito no trecho, da BR-101 em Flexeiras, onde aconteceu o acidente não ficou comprometido já que o veículo tombou em uma ribanceira.
A carreta de placa BTT-5062/SP e cor vermelha, seguia no sentido Recife/Maceió, tendo como destino São Paulo, quando o condutor, João Batista da Silva, passou mal e perdeu o controle do veículo, saindo da pista e tombando em uma ribanceira.
A equipe da PRF foi a primeira a chegar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB) também foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
