Alunos podem se candidatar no processo seletivo para curso de extensão Pró-Ifal
Estão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de maio, as inscrições para o Curso de Extensão preparatório ao exame de seleção 2017.1 Pró-Ifal institucional, para o Campus Maceió, destinado aos alunos que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em Escola da Rede Pública de Ensino Municipal ou Estadual.
O edital para a seleção do aberto nesta quinta-feira (28) pela Diretoria Geral do Campus Maceió e a DIREX/Ifal. Poderão se candidatar ao curso de extensão os alunos regularmente matriculados e cursando o 9º ano na rede de ensino público municipal ou estadual, que já tenham concluído no mínimo um bimestre letivo e, portanto, tenham no mínimo uma média bimestral nas disciplinas língua portuguesa e matemática. Serão ofertadas 80 vagas para o turno matutino e 80 vagas para o vespertino.
As inscrições para a seleção das vagas do Pró-Ifal Institucional estarão abertas até o dia 13 de maio, e devem ser feita na Diretoria de Ensino do Campus Maceió, no horário das 8 às 12 horas.
Para realizar a inscrição, deverão se observadas as seguintes orientações:
O estudante deve preencher o requerimento de inscrição impresso e fazer a checagem de seus dados;
Entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido onde conste comprovação da média bimestral das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, devidamente carimbada e assinada pela secretaria da escola pública na qual está cursando o 9º ano do ensino fundamental, e acompanhada de original e fotocópia de documento oficial de identificação com foto uma foto 3×4 de frente e recente e original e fotocópia do CPF;
Caso o candidato realize mais de uma inscrição, será considerada apenas a última inscrição realizada;
Após a realização da inscrição, não será permitida a troca de opção de turno;
A inscrição do candidato implica no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no edital (clique aqui para ver o edital na íntegra e aqui para acessar o requerimento) e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
Últimas notícias
Peu Pereira tem contas da campanha eleitoral reprovadas pelo TSE
Após denúncias de Leonardo Dias, auditoria aponta falhas na regulação do SUS em Maceió e Alagoas
Happy 30 reúne filiados e simpatizantes em noite de integração do NOVO em Maceió
[Vídeo] Vendedor de milho que perdeu carrinho em incêndio pede ajuda em Arapiraca
Batismo em igreja no Rio repercute após jovem voltar a andar e emocionar fiéis
Renan Filho promete duplicar acesso a Marechal Deodoro e cita R$ 3,5 bilhões em investimentos para Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
