Vacinação contra H1N1 é suspensa nos postos volantes da capital
Medida é válida apenas nos shoppings centers e algumas redes de supermercados
A vacinação contra o vírus H1N1 foi temporariamente suspensa nos postos volantes da capital, conforme anunciou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na noite desta terça-feira (03). A suspensão temporária é válida apenas nos shoppings centers e algumas redes de supermercados, previamente anunciados no inicio da campanha no dia 25 de abril.
Conforme a Coordenação do Programa Nacional de Imunização, a vacinação contra o vírus H1N1 continuará acontecendo para o público alvo, nas unidades de saúde que estão funcionando desde o início da campanha, mas somente nos dias úteis.
A coordenadora do PNI, Eunice Rachel Amorim, informou que a vacinação nos postos volates será retomada após o repasse do novo lote pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). “Se recebermos na sexta-feira, retomaremos a vacinação nos postos volantes ainda neste final de semana. Do contrário, só reiniciaremos na próxima semana”, pontuou.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
