Caixas eletrônicos voltam a ser abastecidos com fim da greve dos vigilantes
Durante assembleia realizada na noite desta quarta-feira (4), os vigilantes que trabalham com carros-fortes decidiram encerrar a paralisação que durou uma semana. Com isso, o abastecimento dos caixas eletrônicos, bancos e lotéricas espalhados pelo Estado voltam a ser normalizados.
Iniciada no dia 28 de abril, a paralisação foi encerrada depois que as empresas apresentaram uma proposta de reajuste salarial de 11,8% e de 22% de ticket alimentação. O movimento teve adesão de 100%, o que prejudicou o abastecimento dos caixas eletrônicos. "Com essa decisão, a greve acaba e os vigilantes retornam ao trabalho normalmente", afirmou o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas (Sindvigilantes), José Cícero Ferreira.
Ainda de acordo com o presidente do Sindicato, em breve os vigilantes terão uma pauta específica a ser discutida com a empresa Prossegur, que contém 17 itens sobre acordos firmados.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
