Ronaldo Lessa é eleito vice-presidente de Comissão na Câmara
O deputado federal pelo PDT, Ronaldo Lessa, foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Legislação Participativa na última terça-feira (03). A presidência da comissão ficou com o deputado federal de Ceará Chico Lopes (PCdoB).
A Comissão tem a proposta de inserir entidades civis, ONGs, sindicatos, associações, órgão de classe e sociedade em geral, na realização de projetos que podem ser votados na Câmara dos Deputados.
Ronaldo Lessa , que já atuou nas Comissões de Turismo e do Trabalho no ano de 2015, acredita na Comissão de Legislação Participativa como uma “comissão diferenciada, porque é através dela que chegam as demandas da sociedade para que se transformem em projetos de lei. A proposta da formulação do projeto de lei vem de fora pra dentro, da população civil, e Alagoas não pode está de fora disso”, afirma o deputado.
Últimas notícias
Traipu realiza audiência de prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2026
Homem é atingido por disparo no olho durante visita a amigo em Pariconha
Provas Canoa avaliam aprendizagem de cerca de estudantes de Lagoa da Canoa
Prefeitura e pastores definem preparativos para o Louva Palmeira e o Dia do Evangélico
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
