Ronaldo Lessa é eleito vice-presidente de Comissão na Câmara

O deputado federal pelo PDT, Ronaldo Lessa, foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão de Legislação Participativa na última terça-feira (03). A presidência da comissão ficou com o deputado federal de Ceará Chico Lopes (PCdoB).
A Comissão tem a proposta de inserir entidades civis, ONGs, sindicatos, associações, órgão de classe e sociedade em geral, na realização de projetos que podem ser votados na Câmara dos Deputados.
Ronaldo Lessa , que já atuou nas Comissões de Turismo e do Trabalho no ano de 2015, acredita na Comissão de Legislação Participativa como uma “comissão diferenciada, porque é através dela que chegam as demandas da sociedade para que se transformem em projetos de lei. A proposta da formulação do projeto de lei vem de fora pra dentro, da população civil, e Alagoas não pode está de fora disso”, afirma o deputado.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
