Motorista erra manobra, colide em agência bancária, provoca estragos e foge
Um motorista tentava fazer uma manobra, quando perdeu o controle do caminhão que conduzia e colidiu em uma agência bancária, localizada no município de Joaquim Gomes. O acidente aconteceu na noite dessa quinta- feira (05). A agência ficou danificada e o condutor conseguiu retirar o caminhão do local e fugiu.
O alarme da agência bancária disparou e a Polícia Militar rapidamente se dirigiu ao local, encontrando a estrutura da frente bastante danificada. A porta de vidro quebrou completamente e a coluna que funciona como portal de entrada também foi atingida em cheio.
Com o estrago os caixas eletrônicos ficaram expostos. Ninguém ficou ferido, já que a agência havia encerrado o atendimento e estava fechada.
O motorista, logo após o impacto, retirou o caminhão do local e fugiu. Testemunhas do acidente, ainda surpresas, revelaram para a polícia que não haviam anotado as características do caminhão.
O condutor não foi localizado, mas a polícia acredita que ele possa ser identificado após a análise do circuito de câmeras de segurança da agência.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
