Alagoas

Motorista erra manobra, colide em agência bancária, provoca estragos e foge

Por 7 Segundos com Com informações - JG Notícias 06/05/2016 07h07
Motorista erra manobra, colide em agência bancária, provoca estragos e foge
- Foto: JG Notícias

Um motorista tentava fazer uma manobra, quando perdeu o controle do caminhão que conduzia e colidiu em uma agência bancária, localizada no município de Joaquim Gomes. O acidente aconteceu na noite dessa quinta- feira (05). A agência ficou danificada e o condutor conseguiu retirar o caminhão do local e fugiu.

O alarme da agência bancária disparou e a Polícia Militar rapidamente se dirigiu ao local, encontrando a estrutura da frente bastante danificada. A porta de vidro quebrou completamente e a coluna que funciona como portal de entrada também foi atingida em cheio.

Com o estrago os caixas eletrônicos ficaram expostos. Ninguém ficou ferido, já que a agência havia encerrado o atendimento e estava fechada.

O motorista, logo após o impacto, retirou o caminhão do local e fugiu. Testemunhas do acidente, ainda surpresas, revelaram para a polícia que não haviam anotado as características do caminhão.

O condutor não foi localizado, mas a polícia acredita que ele possa ser identificado após a análise do circuito de câmeras de segurança da agência.