Trio armado invade residência, rende e amarra moradores durante assalto com ameaças
Três homens armados surpreenderam moradores de uma residência, localizada na Barra de São Miguel, ao invadirem o local na noite dessa quinta-feira (05). O bando ameaçou as vítimas, que ficaram sob a mira das armas de fogo e foram amarradas.
Os moradores revelaram para a guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os momentos de pânico que viveram. Os criminosos renderam as vítimas e teriam feito ameaças enquanto perguntavam sobre um suposto cofre.
O trio levou um notebook, um liquidificador, joias e dinheiro dos moradores. Antes de foragirem, os criminosos amarraram as vítimas para dificultar o acionamento da polícia após o crime.
Somente quando os moradores conseguiram soltar as cordas é que a polícia foi acionada. A guarnição chegou a realizar rondas, mas nenhum suspeito foi detido.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
