Vigilante de posto de combustíveis é executado com cinco tiros na saída do trabalho
Um vigilante de um posto de combustíveis, foi executado nesse sábado (07), na cidade de Novo Lino, na saída do trabalho. A vítima foi atingida por cinco disparos efetuados por dois criminosos em uma motocicleta.
O homem, identificado apenas como “Zé Paulo”, havia saído do trabalho em sua motocicleta e se dirigia para casa, quando foi surpreendido pela dupla armada que se aproximou atirando.
Ferido, Zé Paulo ainda tentou fugir, mas caiu em um terreno baldio, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
A polícia foi acionada e uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) atendeu a ocorrência. Populares informaram que os executores estavam em uma motocicleta, que não teve a característica revelada, e não foram identificados por estarem de capacete.
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
