Três motoristas são presos por embriaguez durante fiscalização da PRF
Três motoristas foram detidos entre a noite de sábado (7) e a madrugada desse domingo (8), em Palmeira dos Índios e em Ouro Branco, durante uma fiscalização de embriaguez feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a blitz, vários veículos foram fiscalizados.
A primeira prisão aconteceu, por volta das 22h30 de sábado, em Palmeira dos Índios. Os policiais perceberam que o veículo Gol de cor vermelha e placa de Maceió, trafegava pela rodovia fazendo zigue-zague. De imediato decidiram seguir e parar o carro. Ao fazer o teste de etilômetro no motorista, este acusou 0,88mg/L. O homem, de 52 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda na Delegacia, os agentes federais receberam a informação de que um motociclista estava caído no acostamento da rodovia, próximo do local da ação anterior. Imaginando tratar-se de um acidente, deslocaram imediatamente ao trecho. No entanto, se depararam com um homem visivelmente bêbado, tentando montar numa Honda/CG125 e seguir viagem. Através do bafômetro foi verificado que ele estava com teor alcoólico de 1,46mg/l no organismo, ou seja, quase 5x acima do limite considerado crime de trânsito. Embora a motocicleta fosse de propriedade dele, o homem não possuía autorização para conduzi-la, pois era inabilitado.
A última ocorrência aconteceu no domingo por volta das 17h. Durante uma fiscalização de rotina na BR 423, em Ouro Branco, os policiais abordaram uma motocicleta CG Titan, sem placa. Ao solicitar documentação ao motociclista, este disse não possuir. Após consultas, os policiais verificaram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados. O Chassi do veículo encontrava-se visivelmente modificado, e o número do motor estava diferente do número existente no sistema.
Durante a ocorrência os policias sentiram odor alcoólico no homem, que foi constatado após teste de etilômetro; 0,68mg/l foi o resultado. Dessa forma o homem, de 22 anos, foi preso por embriaguez ao volante e receptação de veículo roubado, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió disponibiliza Van PCD durante o São João Massayó 2026
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Resgate das tradições, Vila de São João de Jaraguá é aberta nesta segunda (22)
Justiça arquiva inquérito contra Carlinhos Maia sobre caso do 'brisadeiro'
Gabi Gonçalves reforça presença no Sertão de Alagoas durante final de semana
Corpo de jovem é achado em estado de decomposição em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
