Após denúncia anônima, polícia prende suspeitos de furto em Marechal Deodoro
Policiais militares prenderam na segunda-feira (9) dois indivíduos suspeitos de furto e detiveram um adolescente, na praça de Taperagua, no município de Marechal Deodoro. A prisão ocorreu após denúncia anônima sobre três indivíduos que estariam praticando furtos nos veículos da região.
Ao chegar ao local, foi realizada busca pessoal nos suspeitos, Neanderson Pacheco dos Santos, de 19 anos, Edilson David Santos da Silva, de 18 anos e em um adolescente que se encontravam em posse de um auto rádio CD, um tacógrafo (dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu), uma faca e dois aparelhos celulares.
Os suspeitos foram conduzidos ao 17º Distrito Policial de Marechal (17º DP) e autuados em flagrante por furto qualificado. Já o adolescente foi autuado em ato infracional de furto.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
