Vazamento interrompe fornecimento de água no bairro de Bebedouro
Casal trabalha para concluir serviço e restabelecer fornecimento de água ainda nesta terça-feira (10)
Um vazamento no reservatório R-08 provocou a paralisação do abastecimento de água no bairro de Bebedouro, parte alta de Maceió, nesta terça-feira (10).
Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), devido ao vazamento, o sistema precisou ser interrompido para a execução das obras de reparo. Ainda segundo a Casal, as obras devem ser concluídas até o fim da tarde de hoje, devendo o abastecimento voltar à normalidade.
A companhia de saneamento pede a compreensão dos consumidores e orienta para o uso moderado das reservas domiciliares.
No interior
Em Capela, foi realizada uma paralisação programada do sistema de abastecimento de água para manutenção em equipamentos da captação. De acordo com técnicos da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, os serviços deverão ser concluídos no final desta terça-feira (10), quando o abastecimento será restabelecido. Já em Mar Vermelho, a Casal aproveitou a falta de energia elétrica para fazer reparo na estrutura do reservatório da cidade. A companhia trabalha para concluir o serviço até o final da manhã dessa quarta-feira (11).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
