Morador de rua é executado com doze disparos de arma de fogo em Paripueira
Um morador de rua foi assassinado, próximo a balança de peixe localizada no Centro da cidade de Paripueira, com doze disparos de arma de fogo. O crime ocorreu nessa terça-feira (10). A autoria e a motivação da execução ainda é desconhecida.
A vítima foi identificada como sendo Silvestre Bezerra da Silva, 30. Ele teria sido atingido por doze tiros. Os disparos se concentraram no toráx, abdômen e mão do morador de rua.
A polícia foi acionada e uma guarnição pertencente a 3ª Companhia Independente atendeu a ocorrência, tentando colher informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis de análise da cena do crime e recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
