Homem acusado de homicídio qualificado é preso no conjunto Santos Dumont
Mandado de prisão foi expedido pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital
Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (12), no conjunto Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ele é acusado de homicídio qualificado. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital.
Após contato mantido com o serviço de inteligência do Batalhao de Guarda (BPGd), policiais da Fox com guarnições da Radiopatrulha (RP) se destinaram até o conjunto para averiguar a denúncia de que um acusado de assassinato se encontrava nas proximidades do campo do Santos.
Lá, as guarnições se depararam com Jefferson dos Santos Martiniano, conhecido como "3j", 20 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Garantindo espaço e voz para o público LGBTQIAPN+, Girau do Ponciano vai realizar a 1ª Semana da Juventude
Cibele Moura cobra investigação após morte de mais de 30 animais em Ouro Branco
Coco Reviver leva cultura de Maceió ao Paraná com apoio da Prefeitura
Câmera registra momento em que caminhão carregado de cimento atinge veículos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
