Corpo carbonizado e em decomposição é encontrado pela polícia após denúncia anônima

Um corpo foi encontrado pela polícia em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal, próxima ao KM 102 da rodovia BR 242, no Polo Cloroquímico do município de Marechal Deodoro. Os militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar chegaram ao local após uma denúncia anônima. Não há até o momento identificação da vítima do sexo masculino.
A denúncia informava que na região havia um corpo pendurado, provavelmente em um árvore. A polícia realizou diligências no local na quarta-feira (11), sem obter sucesso e então retomando as buscas nessa quinta-feira (12), quando localizaram um corpo carbonizado jogado às margens da estrada vicinal.
Os militares acreditam que a vítima possa ter sido executada e o autor retornado ao local para carbonizar o corpo e apagar possíveis provas do crime.
Últimas notícias

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
