Corpo carbonizado e em decomposição é encontrado pela polícia após denúncia anônima
Um corpo foi encontrado pela polícia em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal, próxima ao KM 102 da rodovia BR 242, no Polo Cloroquímico do município de Marechal Deodoro. Os militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar chegaram ao local após uma denúncia anônima. Não há até o momento identificação da vítima do sexo masculino.
A denúncia informava que na região havia um corpo pendurado, provavelmente em um árvore. A polícia realizou diligências no local na quarta-feira (11), sem obter sucesso e então retomando as buscas nessa quinta-feira (12), quando localizaram um corpo carbonizado jogado às margens da estrada vicinal.
Os militares acreditam que a vítima possa ter sido executada e o autor retornado ao local para carbonizar o corpo e apagar possíveis provas do crime.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
