Policial militar surpreende e desarma criminoso evitando assalto a coletivo no Poço
Um militar acionou a polícia logo após frustrar um assalto a um coletivo na noite dessa quinta-feira (12), próximo ao Pam Salgadinho, no bairro do Poço. Ele conseguiu desarmar o criminoso que foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime.
Cledson Carlos Costa Junior, 22, estava armado com um revólver de calibre 38, com cinco munições, sendo três pinadas e duas intactas. Ele tentava assaltar o coletivo da empresa são Francisco, que fazia a linha Santos Dumont – Ponta Verde, quando foi rendido e desarmado pelo militar.
Após a polícia ser acionada, uma guarnição pertencente a Rádio Patrulha foi até o local, constatou a ocorrência e encaminhou o jovem para a Central, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
