Alagoas
Renan Filho prestigia inauguração do campus do Ifal em Murici
Governador contribuiu para a instalação da unidade no município; solenidade acontece nesta segunda-feira, 16, a partir das 10h
14/05/2016 12h12
O governador de Alagoas prestigia, nesta segunda-feira, 16, a inauguração do Instituto Federal de Educação no município de Murici. Renan Filho volta a sua terra natal e confirmou sua presença a partir das 10h.
O campus do Ifal na cidade foi construído graças ao empenho do então deputado federal Renan Filho e do prefeito Remi Calheiros, ainda nos idos de maio de 2013.
Renan Filho sempre pontuou a importância do ensino público de qualidade que pode oferecer mais oportunidades ao jovem, que busca seu espaço no mercado de trabalho.
Últimas notícias
Programa Centelha
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Polícia
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Educação
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Acidente
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Absurdo
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
São João
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Luto
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
VIOLÊNCIA
