Adolescente de 17 anos é apreendido após executar homem a pedradas no Antares
Um crime brutal foi registrado pela polícia nesse domingo (15) no bairro do Antares. Um menor, de 17 anos, teria assassinado um homem a pedradas. Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e apreendeu o adolescente.
A vítima, Bettowem de Lima Vieira, 30, residia no bairro do Antares. O motivo das agressões que resultaram na morte não foi revelado. O menor foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista que confeccionou um ato infracional contra ele pelo crime de homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e realizaram no local os procedimentos cabíveis de análise na cena do crime. Assim que liberado, o corpo foi recolhido por uma equipe do instituto Médico legal.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
