Alagoas
Homem não identificado foi morto com vários tiros no antigo lixão de Maceió
16/05/2016 07h07
Um homem foi executado nesse domingo (15), no antigo lixão de Maceió. A vítima, que não foi identificada, trajava apenas uma bermuda preta. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Policiamento de Eventos, esteve no local e constatou a ocorrência sem conseguir obter informações sobre a autoria e motivação do crime.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, virilha e costas, não resistindo à gravidade dos ferimentos e morrendo no local. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto médico Legal (IML).
Uma equipe de peritos do instituto de Criminalística (IC) também esteve no local e analisou a cena do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias

VIOLÊNCIA
Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
TUMULTO
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Desovado
Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Tentativa de Homicídio
Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Violência
Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

POLÍTICA
Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado