Judiciário de Alagoas abre seleção de estágio para alunos de Administração
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abre inscrições, a partir desta segunda-feira (16), para seleção de estagiários de Administração. São oferecidas oito vagas para estudantes que já concluíram o quarto período (regime de crédito) ou o segundo ano (regime seriado). Haverá ainda formação de cadastro de reserva.
As inscrições seguem até 6 de junho e devem ser feitas no site da instituição http://www.esmal.tjal.jus.br/?pag=cursoEstagio. Os estudantes serão submetidos a uma prova com 50 questões, versando sobre Evolução da Administração Pública, Gestão de Pessoas, Funções da Administração, Análise SWOT, Clima Organizacional, entre outros temas, que podem ser conferidos no edital publicado no Diário da Justiça desta segunda.
A prova está marcada para o dia 13 de junho, às 14h, na sede da Esmal, no bairro Farol, em Maceió. O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. O estudante aprovado e convocado receberá bolsa no valor de um salário mínimo mensal, mais auxílio-transporte.
No momento da admissão, o aluno não pode estar no último ano letivo ou nos dois últimos períodos do curso. Os novos estagiários poderão atuar no Tribunal de Justiça ou em unidades judiciárias da Capital.
Doação
A Esmal incentiva os candidatos a doar duas latas de leite em pó, que serão destinadas a alguma instituição de caridade apoiada pelo programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE). As latas devem ser entregues até o dia da prova, na Coordenação de Estágios da Esmal, localizada na rua Cônego Machado, nº 1.061.
O setor receberá as doações de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone (82), 2126.5360.
Últimas notícias
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
