Moradores bloqueiam BR-104 em protesto contra falta de infraestrutura em condomínio
Moradores do conjunto habitacional Antônio Lins de Souza, situado no município de Rio Largo, bloquearam na manhã desta terça-feira (17), um dos sentidos da BR-104, nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em protesto contra a falta de infraestrutura do condomínio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 100 moradores do conjunto bloquearam a rodovia com galhos de árvores e pneus para cobrar melhoria na água e na segurança da localidade.
Equipes da PRF foram acionadas e tentaram negociar o desbloqueio da via, no sentido Aeroporto/Messias. Os moradores solicitam que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) se dirija até o local para negociar com os manifestantes e apresentar propostas de melhorias no conjunto.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
