Moradores bloqueiam BR-104 em protesto contra falta de infraestrutura em condomínio
Moradores do conjunto habitacional Antônio Lins de Souza, situado no município de Rio Largo, bloquearam na manhã desta terça-feira (17), um dos sentidos da BR-104, nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em protesto contra a falta de infraestrutura do condomínio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 100 moradores do conjunto bloquearam a rodovia com galhos de árvores e pneus para cobrar melhoria na água e na segurança da localidade.
Equipes da PRF foram acionadas e tentaram negociar o desbloqueio da via, no sentido Aeroporto/Messias. Os moradores solicitam que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) se dirija até o local para negociar com os manifestantes e apresentar propostas de melhorias no conjunto.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
