Nivaldo Albuquerque toma posse na Câmara Federal e assume vaga de Quintella
Evento aconteceu em Brasília; parlamentar tem 28 anos e estuda Direito
O estudante de Direito e Medicina Veterinária Nivaldo Albuquerque (PRP) tomou posse, na tarde desta terça-feira (17), em Brasília, como deputado federal representando Alagoas. O parlamentar assumiu a vaga deixada por Maurício Quintella (PR), que se tornou Ministro dos Transportes.
O deputado é filho de deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) e vai exercer o seu primeiro cargo público. Nivaldo tem 28 anos e tem como berço natal a cidade de Limoeiro de Anadia, localizada no Agreste de Alagoas.
Em entrevista ao jornalista Carlos Rudiney, colaborador do portal 7 Segundos, ele falou sobre suas expectativas e afirmou que planeja fazer do seu mandato “um instrumento capaz de defender os melhores e principais interesses do Brasil e de Alagoas”.
Confira, abaixo, na íntegra, o vídeo da entrevista completo:
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
