Jovem é executado com quatro tiros; autoria e motivação do crime são desconhecidas
Um jovem foi executado com quatro disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (18). O crime aconteceu no Conjunto Fernando Ribeiro, no bairro da Santa Lúcia. Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, mas não conseguiu obter maiores informações sobre o crime.
Jhonatas Washigton de Lima Moraes, 21, foi atingido nas regiões da nuca e virilha, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), logo após a conclusão do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
Durante as primeiras investigação a polícia não conseguiu colher informações sobre a autoria e motivação do crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
