Semel divulga percurso da passagem da tocha em Maceió
Pajuçara será o primeiro bairro a receber a tocha
No próximo dia 29, a tocha olímpica vai passar por 11 bairros da capital alagoana. Conduzida por atletas e representantes da terra dos marechais, o primeiro bairro a receber a tocha será Pajuçara. Com início previsto para 17h53, a primeira recepção da tocha será na Praça Multieventos em Pajuçara, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, seguindo pela Avenida Silvio Carlos Viana.
O revezamento continua na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Ponta Verde e percorre toda a extensão da via com 12 condutores, seguindo para orla da Jatiúca. Os atletas seguem pela Rua Roberto Mascarenhas, retornam a orla pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e continuam pela Rua Bacharel Virgílio da Rocha Marques, no bairro Cruz das Almas.
O percurso segue pelas avenidas Josepha de Melo, Juca Sampaio e Presidente Roosevelt, no Barro Duro, continuando pela Avenida Menino Marcelo, com retorno na Rua João Rodrigues Sampaio e Adolfo Gustavo na Serraria. Em seguida, a tocha segue pela Rua Nelson Marinho de Araújo na Gruta, até as avenidas Fernandes Lima e Moreira e Silva, no Farol.
A tocha olímpica vai passar ainda pelas ruas Melo Morais, Cincinato Pinto, Barão de Penedo e Avenida Duque de Caxias no Centro, seguindo pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, onde haverá um palco montado para apresentações culturais. A tocha pernoita na cidade e pela manhã segue para o município de Murici.
Ao todo, o trajeto terá 20,5 km e será proibido estacionar nas 23 ruas e avenidas que receberão a tocha. As ruas serão interditadas duas horas antes da passagem do símbolo olímpico.
A passagem da tocha olímpica pelas cidades brasileiras começou no último dia 03, em Brasília, e se encerra no dia 05 de agosto de 2016, quando o último condutor da tocha acenderá a pira olímpica durante a cerimônia de abertura dos jogos, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A tocha vai passar por 329 cidades do país durante 95 dias.
Últimas notícias

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Carro roubado em Pernambuco é apreendido no município de Maragogi

Após denúncia do filho, pai é preso acusado de agredir esposa em Maragogi

Ex-marido ameaça mulher em Paulo Jacinto: ‘vou arrancar sua cabeça e pendurar’

Homem é preso por ameaças, resistência e risco de incêndio em condomínio da Serraria

Para se vingar de ex, mulher ameaça danificar veículo com marreta em estabelecimento de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
