Alagoas
Homem embriagado efetua disparos de arma de fogo em via pública
22/05/2016 10h10
Um homem que estava embriagado foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública. O fato foi registrado nesse sábado (21) no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo testemunhas o homem identificado como Edmilson Pinto Brandão, 45 anos, estava bebendo desde a última sexta-feira (20) e visivelmente alcoolizado e com uma arma de fogo começou a atirar em via pública.
Uma denúncia através do 181 ajudou a Polícia Militar a localizar o suspeito que tentou esconder o revólver calibre 38 em um piso falso da residência.
O suspeito afirmou que havia adquirido a arma na feira do rato. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes no Farol e autuado por posse ilegal de arma e disparo em via pública.
Últimas notícias

"devolvam"
Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral

doe sangue!
Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (17)

Falta apenas um mês
Prefeitura inicia contagem regressiva para o 5º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

Já tinha sido preso
Homem é autuado em flagrante por homicídio de ex-jogador em Boca da Mata

Ação de cidadania
Programa Brota na Grota chega à Chã da Jaqueira nesta sexta-feira (18)

Alagoas Feita À Mão
Artesanato alagoano ganha lugar de destaque na Paris Design Week 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado