Criança e jovem vítimas de acidente em Colônia estão em estado grave no HGE
Homem apontado como causador do acidente, também foi socorrido na unidade e está estável
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta segunda-feira (23), o estado de saúde das três vítimas que se envolveram em um grave acidente nesse domingo (22), em um trecho da BR-416, em Colônia Leopoldina, e continuam hospitalizadas. Apenas o homem apontado como condutor do veículo que teria provocado a colisão está em estado estável. As outras duas vítimas, incluindo uma criança de 11 anos, estão em estado grave.
A criança, identificada como M.H, 11, foi encaminhada de helicóptero para o HGE e já teria dado entrada na unidade em estado grave. Segundo o boletim médico, a vítima sofreu fraturas nas duas pernas e trauma cranioencefálico. A criança passou por cirurgia e conduzido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, onde encontra-se sedado e entubado. O estado de saúde do paciente é considerado grave.
Também em estado grave está Wellington Santos da Silva, 18. Ele sofreu trauma cranioencefálico, fratura exposta no fêmur e trauma no tórax. O paciente está na ala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) após ser submetido a procedimentos cirúrgicos.
O condutor do veículo Strada, que teria provocado o acidente também ficou ferido e precisou ser conduzido ao HGE. Na unidade, ele passou por procedimentos cirúrgicos após ser diagnosticado com trauma no abdômen . O paciente também está na ala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), mas seu estado de saúde é considerado estável.
O acidente
Na manhã desse domingo (22) um grave acidente foi registrado na BR-416, próximo ao município de Colônia Leopoldina. Cinco mortes foram confirmadas e outras quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Strada se envolveram em uma colisão frontal. Com o impacto, cinco pessoas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local sem tempo para socorro. As cinco vítimas fatais pertenciam a mesma família.
Os irmãos Silvio Semeão, Adriano Semeão e Germano Semeão, morreram no local do acidente. A quartata vítima foi identificada como sendo Natália Graziele. A quinta vítima fatal não foi identificada.
A criança de 11 anos, foi socorrida pelo Grupamento Aéreo- na aeronave Falcão 4. Encaminhada ao HGE, a vítima deu entrada já em estado grave e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. Outras três pessoas também foram socorridas e encaminhadas ao HGE, incluindo o condutor do veículo Strada, que teria provocado o acidente.
Segundo as primeiras informações o proprietário do Fiat Strada teria deixado o veículo em um lava jato. Ao retornar para pegar o carro foi informado que Damião teria saído com o veículo. Na volta, o condutor teria provocado o acidente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
