PC prende homem que tentava matar mulher com uma faca
Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa conseguiram evitar nesta terça-feira (24) o assassinato de uma mulher, no Povoado Dourado, na zona rural do município de Viçosa.
Os agentes estavam de plantão na delegacia quando foram informados que um homem, armado de faca, estava arrastando uma mulher para um matagal daquela localidade.
Os policiais foram até o local e confirmaram que José Carlos Dias da Silva, 26 anos, ameaçava matar Maria do Carmo da Conceição, 27 anos, com duas facas, encostadas no pescoço e na barriga da mulher.
O situação era muito tensa, e os policiais civis, após cerca de 15 minutos de negociação, conseguiram convencer o homem a jogar uma das facas. Ele, porém, continuava com as ameaças.
Num momento de distração do acusado, um dos policiais conseguiu desarmá-lo, aplicando uma cacetada na mão em que ele segurava a faca.
Levado para a delegacia, José Carlos foi autuado em flagrante pelo delegado regional, Rosivaldo Vilar, por crime de tentativa de homicídio.
Em seu interrogatório, contou que conviveu com Maria da Conceição durante alguns anos. O casal separou-se por um tempo, mas retomou o relacionamento.
Durante uma bebedeira, a mulher acabou contando ter mantido um relacionamento com outro homem, no período em que os dois estavam separados.
Revoltado, José Carlos arrastou Maria até o matagal para matá-la, sendo o crime evitado pelos policiais civis.
Últimas notícias
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
