Feriado de Corpus Christi: confira os estabelecimentos que funcionam em Alagoas
Comércio de Maceió abrirá em horário especial; shoppings funcionam normalmente
A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) divulgou o quevai funcionar neste feriado de Corpus Christi no estado, na próxima quinta-feira (26).
O comércio de Maceió abrirá em horário especial, das 9h às 14h. O horário deve-se à procissão que saíra da Catedral Metropolitana e percorrerá as ruas da região. Já os shoppings terão funcionamento normal: Shopping Farol, das 9h às 21h; Parque Maceió, Pátio Maceió, Maceió Shopping e Arapiraca Garden, das 10h às 22h. As salas de cinema manterão a programação habitual.
Supermercados
A Federação comunica também que as lojas da Rede Palato funcionarão nos horários habituais: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.
Da mesma forma, os estabelecimentos do grupo Extra atenderão normalmente, sendo a loja da Mangabeiras 24h e, a do Farol, aberta das 7h às 22h. O Atacadão Maceió funcionará das 7h às 18h. As lojas da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço e Sam’s Club) também abrirão em horários habituais.
Interior
De acordo com os sindicatos varejistas do Comércio (Sindilojas), entidades filiadas à Fecomércio AL, as lojas do centro estarão fechadas nos municípios de Palmeira dos Índios e Penedo. Já em Arapiraca, a entidade comunicou que o comércio fechará, mas os estabelecimentos que tiverem interessem em abrir podem fazê-lo, desde que ajustem acordo com o sindicato laboral.
Em União dos Palmares, alguns estabelecimentos estarão abertos até meio-dia, enquanto outros optarão por manter o horário habitual de 18h.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica tolerância à corrupção e destaca avanços da CPMI do INSS em evento da Arko Advice
Ifal divulga nota de pesar após assassinato de estudante em São Miguel dos Campos
5ª ExpoGirau promete movimentar Girau do Ponciano de 4 a 8 de dezembro
Com ciúmes, homem arranca e engole parte da boca da companheira
Trump disse que teve conversa 'muito boa' com Lula: 'Gosto dele'
Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem com fratura exposta em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
