Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo a residências
Bando estava sendo investigado há três meses e possui envolvimento em pelo menos dois assaltos

Uma quadrilha especializada em roubo a residências em Maceió, Marechal Deodoro e Região Metropolitana foi presa nesta terça-feira (24). As ações foram comandadas pela delegada Maria Angelita, da Delegacia Especializada em Roubos da Capital.
Foram detidos: Patrick Ferreira Soares dos Santos Soares, 22 anos, Diego Leandro dos Santos, 20 anos, Dayran dos Santos Nascimento, 22 anos, e Rildo de Oliveira Saraiva, 24 anos. As prisões aconteceram no bairro da Ponta da Terra e adjacências.De acordo com a delegada Angelita a quadrilha estava sendo investigada há três meses pela DERC, e possui envolvimento em pelo menos dois assaltos na cidade de Marechal Deodoro e três em Maceió.
“O grupo tinha a mesma linha de atuação, abordava as vítimas no momento em que entravam ou saiam de suas residências, e empregava de muita violência para subtrair os produtos, agredindo idosos e crianças”, informou Maria Angelita.
Segundo as investigações, a quadrilha era composta por mais dois componentes identificados por José Rildson Miguel Rodrigues da Silva, assassinado no mês de Março deste ano, e Rafael Rocha de Oliveira que já se encontrava com tornozeleira eletrônica.
As prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.A ação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do 4º Batalhão da Polícia Militar.Os acusados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
