Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Largo, Maceió e Marechal Deodoro
Atualizada às 07h
A polícia prendeu nessa terça-feira (24) quatro pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas nos bairros do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Vergel do Lago e Levada, em Maceió, e no Centro do município de Marechal Deodoro. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas, dinheiro utilizado no tráfico, balança de precisão e munições.
No primeiro caso registrado, ainda na tarde dessa terça-feira, uma denúncia levou a guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar a abordar e prender, Eduardo de Melo Andrade, 28. Com ele foram apreendidas 140 bombinhas de maconha, três munições e R$ 369,60. A prisão ocorreu na Rua Boa Vista, próxima a uma escola, no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
O segundo detido foi Evandisson Santos do Nascimento, 31. A guarnição pertencente a 5ª Companhia, estava em patrulhamento quando avistou o suspeito em atitude suspeita, no Centro de Marechal Deodoro. Ao abordarem Evandisson, os militares encontraram 22 pedras de crack.
No bairro da Levada, Alex Piancó dos Santos Silva, 19, foi apreendido com um celular, uma balança de precisão, 516 gramas de maconha prensada, 13 gramas de crack e uma quantia em dinheiro não informada.
Gilberto Luis da Silva, 28, foi o terceiro detido nessa terça-feira por tráfico de entorpecentes. Com ele, a guarnição da Força Tática, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 11 gramas de crack, 39 gramas de maconha, uma balança de precisão e quatro munições de calibre 38 intactas. A prisão ocorreu no Vergel do Lago, também próximo a um colégio.
Todos os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
