Alagoas

Operação termina com morte de líder de perigosa facção e prisão de suspeitos em homicídios

Por Ludmila Calheiros 25/05/2016 07h07
Operação termina com morte de líder de perigosa facção e prisão de suspeitos em homicídios
Força Nacional - Foto: Reprodução/ Ilustração

Uma operação integrada durante a madrugada desta quarta-feira (25) resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimentos em crimes de homicídios. Outros dois suspeitos já estavam no sistema prisional e também são responsabilizados por envolvimento nos crimes de morte investigados. Um sétimo suspeito foi morto durante confronto com a polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentará o resultado das ações e os presos durante a manhã.

O suspeito identificado apenas como ‘Axe’ ou ‘Bahia’, segundo a assessoria de comunicação da SSP, foi morto ao reagir e trocar tiros com a polícia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O homem é apontado como uma das lideranças de uma perigosa facção de atuação nacional, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A operação que aconteceu durante a madrugada se deu de forma conjunta entre a Força Nacional e as policias locais. Os detalhes serão apresentados na sede da SSP,  pelo secretário coronel lima Júnior, às 11h30.