Operação termina com morte de líder de perigosa facção e prisão de suspeitos em homicídios
Uma operação integrada durante a madrugada desta quarta-feira (25) resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimentos em crimes de homicídios. Outros dois suspeitos já estavam no sistema prisional e também são responsabilizados por envolvimento nos crimes de morte investigados. Um sétimo suspeito foi morto durante confronto com a polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentará o resultado das ações e os presos durante a manhã.
O suspeito identificado apenas como ‘Axe’ ou ‘Bahia’, segundo a assessoria de comunicação da SSP, foi morto ao reagir e trocar tiros com a polícia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O homem é apontado como uma das lideranças de uma perigosa facção de atuação nacional, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A operação que aconteceu durante a madrugada se deu de forma conjunta entre a Força Nacional e as policias locais. Os detalhes serão apresentados na sede da SSP, pelo secretário coronel lima Júnior, às 11h30.
Últimas notícias
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
