Polícia recupera três veículos roubados em dois bairros de Maceió e em Paripueira
As guarnições do 1º e 4º BPM e da 3º CPM/I, pertencentes ao Comando de Policia da Capital (CPC), recuperaram, nas últimas 24h, três veículos roubados em bairros distintos de Maceió e no município de Paripueira.
Militares do 4º BPM encontraram abandonado o veículo GM/Corsa Hatch Joy, com restrição de roubo/furto, no Alto da Boa Vista, no bairro Chã da Jaqueira, o qual fora conduzido para a delegacia de roubos e furtos.
No bairro do Bom Parto, a guarnição do 1º BPM, encontrou abandonada uma motocicleta de marca modelo Honda/CG com restrição de roubo/furto no sistema de Renavam. O proprietário do veículo foi informado e compareceu ao local, conduzindo a moto junto aos militares para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Já no município de Paripueira, a guarnição Brisa 01, pertencente a 3º CPM/I, ao receber informações sobre o abandono de um veículo, dirigiu-se o local e constatou que se encontrava uma motocicleta Marca/Modelo Honda/CG, a qual fora conduzida para a Delegacia de Paripueira.
Últimas notícias
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
