Polícia recupera três veículos roubados em dois bairros de Maceió e em Paripueira

As guarnições do 1º e 4º BPM e da 3º CPM/I, pertencentes ao Comando de Policia da Capital (CPC), recuperaram, nas últimas 24h, três veículos roubados em bairros distintos de Maceió e no município de Paripueira.
Militares do 4º BPM encontraram abandonado o veículo GM/Corsa Hatch Joy, com restrição de roubo/furto, no Alto da Boa Vista, no bairro Chã da Jaqueira, o qual fora conduzido para a delegacia de roubos e furtos.
No bairro do Bom Parto, a guarnição do 1º BPM, encontrou abandonada uma motocicleta de marca modelo Honda/CG com restrição de roubo/furto no sistema de Renavam. O proprietário do veículo foi informado e compareceu ao local, conduzindo a moto junto aos militares para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Já no município de Paripueira, a guarnição Brisa 01, pertencente a 3º CPM/I, ao receber informações sobre o abandono de um veículo, dirigiu-se o local e constatou que se encontrava uma motocicleta Marca/Modelo Honda/CG, a qual fora conduzida para a Delegacia de Paripueira.
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
