Imagens de mulher simulando cena de sexo com estátua causam polêmica na internet
Fotografias de uma mulher simulando cena de sexo com a estátua de bronze do acadêmico sergipano Silvio Romero, instalada no calçadão da orla de Atalaia, em Aracaju, Sergipe, tem causado uma grande polêmica nas redes sociais.
Em uma das imagens compartilhadas nas redes sociais, a mulher, não identificada, apenas de biquíni aparece em pé em cima da estátua fazendo poses sexuais. Em outra imagem ela está de costas, esfregando suas partes íntimas no rosto da estátua.
Dezenas de internautas criticaram a cena e compartilharam as imagens para que as mesmas cheguem até as autoridades públicas no sentido de punir a mulher pela sua atitude classificada como ?desrespeitosa?.
Em Maceió
Em Maceió, uma atitude semelhante provocou polêmica nas redes sociais. O motivo foi a fotografia de uma mulher sentada sobre a escultura do escritor alagoano Graciliano Ramos.
O caso gerou revolta na internet e provocou até uma campanha da Prefeitura de Maceió para conservação do patrimônio público. Em sua página no Facebook, a prefeitura publicou uma série de recomendações sobre as estátuas com a hashtag #NãoPode.
Últimas notícias
Caminhoneiro é flagrado com 76 comprimidos de anfetamina em AL e diz que dividiria com outros motoristas
Bolsonaro pede autorização para reduzir pena por meio da leitura de livros
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
