Imagens de mulher simulando cena de sexo com estátua causam polêmica na internet
Fotografias de uma mulher simulando cena de sexo com a estátua de bronze do acadêmico sergipano Silvio Romero, instalada no calçadão da orla de Atalaia, em Aracaju, Sergipe, tem causado uma grande polêmica nas redes sociais.
Em uma das imagens compartilhadas nas redes sociais, a mulher, não identificada, apenas de biquíni aparece em pé em cima da estátua fazendo poses sexuais. Em outra imagem ela está de costas, esfregando suas partes íntimas no rosto da estátua.
Dezenas de internautas criticaram a cena e compartilharam as imagens para que as mesmas cheguem até as autoridades públicas no sentido de punir a mulher pela sua atitude classificada como ?desrespeitosa?.
Em Maceió
Em Maceió, uma atitude semelhante provocou polêmica nas redes sociais. O motivo foi a fotografia de uma mulher sentada sobre a escultura do escritor alagoano Graciliano Ramos.
O caso gerou revolta na internet e provocou até uma campanha da Prefeitura de Maceió para conservação do patrimônio público. Em sua página no Facebook, a prefeitura publicou uma série de recomendações sobre as estátuas com a hashtag #NãoPode.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
