Fecomércio lança hotsite interativo para o Dia dos Namorados
Após aguçar a curiosidade com outdoors, campanha entra na segunda fase e propõe brincadeira entre amigos
O Dia dos Namorados está se aproximando e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) não poderia deixar essa data passar despercebida. Para ajudar os enamorados, a entidade desenvolveu uma campanha em clima de brincadeira para favorecer aos amigos darem dicas de presentes aos casais.
Dividida em duas fases, a campanha iniciou com outdoors em forma de teasers espalhados pela capital. A escolha dos nomes que ilustram os “personagens” das peças ocorreu após uma pesquisa entre os mais comuns registrados em Alagoas. Como a assinatura não revelava o autor da mensagem, em poucos dias, os outdoors aguçaram a curiosidade dos maceioenses e ganharam as redes sociais, alcançando milhares de pessoas que curtiram, comentaram e replicaram.
Agora em sua segunda fase, a campanha apresenta as mensagens completas, demonstrando que o outro e a outra se referem, na verdade, ao presente desejado pelo amor; e revela a identidade de “quem avisa amigo é”: a Fecomércio AL, amiga do comércio de Alagoas.
Para que o público possa interagir com a campanha, foi lançado o hotsite www.quemavisaamigoe.com, permitindo a personalização de mensagens e favorecendo a brincadeira entre amigos, além de servir como um instrumento de dicas de presentes.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
