Agentes penitenciários aguardam proposta de reajuste para encerrar greve

O Secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira se reuniu com os agentes penitenciários para tentar entrar em um acordo e encerrar a greve da categoria que já dura 12 dias. Ao fim da reunião o governo não apresentou uma proposta que convencesse os agentes. No entanto, um novo encontro está sendo realizado nesta quarta-feira (25) para tentar solucionar o problema e encerrar a greve.
Os agentes penitenciários pedem R$ 4 mil de base inicial no reajuste salarial da categoria. No entanto, na reunião de terça-feira com o secretário, nenhuma proposta referente a salário foi feita, apenas a renovação da bolsa auxílio..
Para o presidente do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), Kleyton Anderson, a reunião não definiu nada. Segundo ele, o governo não fez proposta ou contraproposta pelo que eles pediram. "Estamos organizando essa nova reunião, já que o secretário iria buscar junto ao governador, algo melhor, além da renovação da bolsa”, afirmou Kleyton.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
