Agentes penitenciários aguardam proposta de reajuste para encerrar greve
O Secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira se reuniu com os agentes penitenciários para tentar entrar em um acordo e encerrar a greve da categoria que já dura 12 dias. Ao fim da reunião o governo não apresentou uma proposta que convencesse os agentes. No entanto, um novo encontro está sendo realizado nesta quarta-feira (25) para tentar solucionar o problema e encerrar a greve.
Os agentes penitenciários pedem R$ 4 mil de base inicial no reajuste salarial da categoria. No entanto, na reunião de terça-feira com o secretário, nenhuma proposta referente a salário foi feita, apenas a renovação da bolsa auxílio..
Para o presidente do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), Kleyton Anderson, a reunião não definiu nada. Segundo ele, o governo não fez proposta ou contraproposta pelo que eles pediram. "Estamos organizando essa nova reunião, já que o secretário iria buscar junto ao governador, algo melhor, além da renovação da bolsa”, afirmou Kleyton.
Últimas notícias
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
