Agentes penitenciários aguardam proposta de reajuste para encerrar greve
O Secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira se reuniu com os agentes penitenciários para tentar entrar em um acordo e encerrar a greve da categoria que já dura 12 dias. Ao fim da reunião o governo não apresentou uma proposta que convencesse os agentes. No entanto, um novo encontro está sendo realizado nesta quarta-feira (25) para tentar solucionar o problema e encerrar a greve.
Os agentes penitenciários pedem R$ 4 mil de base inicial no reajuste salarial da categoria. No entanto, na reunião de terça-feira com o secretário, nenhuma proposta referente a salário foi feita, apenas a renovação da bolsa auxílio..
Para o presidente do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), Kleyton Anderson, a reunião não definiu nada. Segundo ele, o governo não fez proposta ou contraproposta pelo que eles pediram. "Estamos organizando essa nova reunião, já que o secretário iria buscar junto ao governador, algo melhor, além da renovação da bolsa”, afirmou Kleyton.
Últimas notícias
Colisão entre moto e carro deixa trânsito lento em Guaxuma
Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos
Ciclista é baleado por engano durante assassinato na parte alta de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 30 milhões nesta quinta-feira
Foragido acusado de estuprar criança em Pão de Açúcar é preso em Sergipe
Hamburgueria diz que cliente usou IA para criar barata e pedir reembolso
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
