Ex-prefeito de Maragogi sofre acidente e automóvel capota na região Norte de AL
Marcos Madeira (PMDB) sofreu apenas ferimentos leves; pista molhada prejudicou dirigibilidade

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PMDB), sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (25), em um trecho da estrada entre as cidades de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, localizadas na região Norte de Alagoas.
As primeiras informações dão conta de que o assessor do político, que estava guiando uma Trailer Blazer, de cor branca e placa não divulgada, perdeu o controle do carro e capotou o veículo duas vezes, até ele sair para fora da pista. O automóvel também estava lotado com mais dois amigos de Madeira.
Eles sofreram apenas ferimentos leves. Ninguém morreu e nem precisou de atendimento médico. A pista molhada pode ter prejudicado a dirigibilidade do condutor.
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
