Ex-prefeito de Maragogi sofre acidente e automóvel capota na região Norte de AL
Marcos Madeira (PMDB) sofreu apenas ferimentos leves; pista molhada prejudicou dirigibilidade
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PMDB), sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (25), em um trecho da estrada entre as cidades de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, localizadas na região Norte de Alagoas.
As primeiras informações dão conta de que o assessor do político, que estava guiando uma Trailer Blazer, de cor branca e placa não divulgada, perdeu o controle do carro e capotou o veículo duas vezes, até ele sair para fora da pista. O automóvel também estava lotado com mais dois amigos de Madeira.
Eles sofreram apenas ferimentos leves. Ninguém morreu e nem precisou de atendimento médico. A pista molhada pode ter prejudicado a dirigibilidade do condutor.
Últimas notícias
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
