Dupla é presa em flagrante com notas de dinheiro falsificadas
Atividades foram desencadeadas por policiais civis do 18º Distrito Policial, na Barra de São Miguel
Policiais civis do 18º Distrito Policial (18º DP), comandados pelo delegado José Carlos Sales, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (25), uma dupla que estava utilizando notas falsificadas, no Litoral Sul de Alagoas.
Luciano Gomes Pereira, de 32 anos, conhecido como “Baiano”, e Maciel Silva dos Santos, de 27 anos, foram detidos no momento que tentavam usar uma nota de R$ 100,00 falsa, em um supermercado no município da Barra de São Miguel.
“Nós recebemos informações que eles estavam utilizando dinheiro falsificado, e fomos imediatamente ao local. Quando chegamos, o acusado Luciano tentou empreender fuga, mas o localizamos e o prendemos”, concluiu o chefe de operações do 18º DP, agente Pedro Almeida.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
