Jovem é executado com 14 disparos de arma de fogo em grota no bairro de Cruz das Almas
Uma guarnição do batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foi acionada na noite dessa quarta-feira (25) para atender a uma ocorrência de homicídio da rua Francisco de Paula, localizada na Grota do Arroz, no bairro de Cruz das Almas. Ao chegar ao local, os militares ficaram impressionados com a cena.
O jovem Ronnie Jordão Nunes dos Santos, 20, havia sido morto com 14 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima. Apesar da quantidade de disparos, nenhum morador da localidade passou qualquer detalhe para a polícia. Os militares não conseguiram identificar a autoria ou a motivação do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos do crime, analisando toda a cena e o corpo. Os trabalhos foram acompanhados pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
