Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira por embriaguez ao volante
O condutor de uma motocicleta e outro de um carro foram detidos na madrugada desta quinta-feira (26) após serem abordados e flagrados embriagados. Os flagrantes ocorreram nos bairros do Jaraguá e Farol. Os condutores foram encaminhados a Central de Flagrante I e autuados pelo crime de embriaguez ao volante.
Por volta das 2h desta quinta-feira, Francisco Cícero Santos, 51, foi parado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), enquanto conduzia uma cinquentinha, de cor vermelha e placa não informada. Suspeitando que o condutor teria feito uso de bebidas alcoólicas, os militares solicitaram que ele passasse pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O homem foi detido na Avenida da Paz, em frente ao Memorial da República, no bairro do Jaraguá.
O segundo caso foi registrado na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol. Novamente uma guarnição do BPTRAN abordou um motorista que apresentava sinais de embriaguez. Laécio Madson Monteiro Filho, 30, conduzia um Ford Fiesta, de cor branca e placa OHH 8367 –AL. Ele passou pelo bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
