Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira por embriaguez ao volante
O condutor de uma motocicleta e outro de um carro foram detidos na madrugada desta quinta-feira (26) após serem abordados e flagrados embriagados. Os flagrantes ocorreram nos bairros do Jaraguá e Farol. Os condutores foram encaminhados a Central de Flagrante I e autuados pelo crime de embriaguez ao volante.
Por volta das 2h desta quinta-feira, Francisco Cícero Santos, 51, foi parado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), enquanto conduzia uma cinquentinha, de cor vermelha e placa não informada. Suspeitando que o condutor teria feito uso de bebidas alcoólicas, os militares solicitaram que ele passasse pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O homem foi detido na Avenida da Paz, em frente ao Memorial da República, no bairro do Jaraguá.
O segundo caso foi registrado na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol. Novamente uma guarnição do BPTRAN abordou um motorista que apresentava sinais de embriaguez. Laécio Madson Monteiro Filho, 30, conduzia um Ford Fiesta, de cor branca e placa OHH 8367 –AL. Ele passou pelo bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
