Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira por embriaguez ao volante
O condutor de uma motocicleta e outro de um carro foram detidos na madrugada desta quinta-feira (26) após serem abordados e flagrados embriagados. Os flagrantes ocorreram nos bairros do Jaraguá e Farol. Os condutores foram encaminhados a Central de Flagrante I e autuados pelo crime de embriaguez ao volante.
Por volta das 2h desta quinta-feira, Francisco Cícero Santos, 51, foi parado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), enquanto conduzia uma cinquentinha, de cor vermelha e placa não informada. Suspeitando que o condutor teria feito uso de bebidas alcoólicas, os militares solicitaram que ele passasse pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O homem foi detido na Avenida da Paz, em frente ao Memorial da República, no bairro do Jaraguá.
O segundo caso foi registrado na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol. Novamente uma guarnição do BPTRAN abordou um motorista que apresentava sinais de embriaguez. Laécio Madson Monteiro Filho, 30, conduzia um Ford Fiesta, de cor branca e placa OHH 8367 –AL. Ele passou pelo bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
