Suspeitos que roubaram carro são perseguidos, trocam tiros com a polícia e fogem por matagal
Perseguição, trocas de tiros e muito medo. Assim foi a noite dessa quarta-feira (25) no conjunto Santos Dumont, no bairro da Cidade Universitária. Criminosos que haviam roubado um veículo foram localizados pela Polícia Militar e ao perceber a aproximação da guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) teriam iniciado uma troca de tiros.
O veículo roubado, um HB20 branco, de placa ORL-8668 Pilar – AL, foi abandonado pelos suspeitos entre a ciclovia e o canteiro da via. Os três suspeitos foragiram por um matagal próximo ao complexo penitenciário.
A guarnição do BPGd contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e também de agentes penitenciários para realizar buscas na região e tentar localizar o grupo. O trânsito no local acabou ficando comprometido. Os motoristas passavam pelo local sem saber ao certo o que acontecia. A curiosidade acabava deixando o trânsito lento.
A polícia não informou até o momento se as buscas obtiveram êxito.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
