Homem é preso acusado de ameaçar vizinha com espingarda ?soca tempero?
Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pindorama, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar e ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), prendeu na manhã dessa quinta-feira (26), um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Coruripe.
Os militares receberam uma denúncia de que Gaspar Júnior Floro Santana, de 24 anos, teria ameaçado sua vizinha, sob posse de uma espingarda, mais conhecida como “soca tempero”. Testemunhas disseram que o suspeito teria colocado a arma no rosto da vítima e teria dito que, se a mesma o denunciasse, a mataria quando fosse solto.
Os policiais foram até o local e conseguiram localizar Gaspar Júnior, que confessou possuir uma espingarda artesanal, que se encontrava no interior de sua residência na Rua São Teófilo, no povoado Santa Teresinha.
O acusado, a vítima e a arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o autor do fato, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.