Polícia

Tentativa de latrocínio deixa homem gravemente ferido no Bom Parto

Criminosos tentaram assaltar residência da vítima e roubar veículo; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 29/05/2016 09h09
Tentativa de latrocínio deixa homem gravemente ferido no Bom Parto
- Foto: Reprodução/Internet

O sábado foi violento no bairro do Bom Parto, parte alta de Maceió. Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio após ter a própria residência assaltada por um grupo de três criminosos. O fato foi registrado ontem (28).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Wilson Soares da Silva, 37, foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram as regiões do abdômen e costas. A ação criminosa teria começado quando três homens, ainda não identificados, invadiram sua residência e tentaram roubar um veículo Hyundai HB20 1.0, de cor marrom e placa ORD 5710/AL. 

Ao abortar fuga, os acusados colidiram o automóvel roubado com um Chevrolet Classic, de placa não informada, mas não lograram êxito. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de veículos e cargas para os procedimentos cabíveis.

Equipes do Serviço Móvel e Urgência foram acionadas ao local e realizaram o socorro médico. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.