Tentativa de latrocínio deixa homem gravemente ferido no Bom Parto
Criminosos tentaram assaltar residência da vítima e roubar veículo; Polícia Militar foi acionada
O sábado foi violento no bairro do Bom Parto, parte alta de Maceió. Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio após ter a própria residência assaltada por um grupo de três criminosos. O fato foi registrado ontem (28).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Wilson Soares da Silva, 37, foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram as regiões do abdômen e costas. A ação criminosa teria começado quando três homens, ainda não identificados, invadiram sua residência e tentaram roubar um veículo Hyundai HB20 1.0, de cor marrom e placa ORD 5710/AL.
Ao abortar fuga, os acusados colidiram o automóvel roubado com um Chevrolet Classic, de placa não informada, mas não lograram êxito. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de veículos e cargas para os procedimentos cabíveis.
Equipes do Serviço Móvel e Urgência foram acionadas ao local e realizaram o socorro médico. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
