Passageiros de van ficam feridos após capotamento no Litoral Sul
Sinistro aconteceu próximo ao Mirante do Gunga; ninguém morreu
Um acidente deixou passageiros de uma van feridos na manhã deste domingo (29), próximo ao município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. O sinistro aconteceu na AL-101 Sul, próximo ao Mirante do Gunga.
De acordo com informações preliminares da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor do veículo, de placa não divulgada, que estava lotado com 14 passageiros, perdeu o controle da direção e acabou capotando em seguida.
Duas aeronaves da SSP com equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegaram a ser deslocadas para o local a fim de prestar os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Ninguém morreu.
As vítimas, ainda não identificadas, sofreram apenas escoriações leves e foram liberadas em seguida. Um dos passageiros precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde do ocupante ainda não foi divulgado. As causas do acidente serão investigadas.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
