Ana Hickmann anuncia volta ao 'Hoje em Dia' após atentado; retorno ocorre amanhã
Ana Hickmann já tem data para voltar à TV. Em uma publicação nas redes sociais, a assessora de imprensa da apresentadora anunciou que ela retornará ao Hoje em Dia na terça-feira, 31.
"Sou Fabiana, assessora da Ana Hickmann. A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma ao lado da família! Na próxima terça ela estará de volta ao Hoje em Dia!", escreveu Fabiana no Facebook.
No último sábado, 28, Ana publicou uma foto com o marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre Jr, e falou sobre a importância da família. "Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante", disse a apresentadora.
Ana foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 21. Um homem invadiu o hotel no qual ela estava hospedada em Belo Horizonte e manteve a apresentadora, sua cunhada, Giovanna Oliveira, e seu cunhado, Gustavo Corrêa, sob a mira de uma arma. Giovana foi atingida e passou por cirurgia. Gustavo entrou em luta com o "fã" de Ana e atirou em legítima defesa, levando-o a óbito.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
