Quatro menores foragidos da Unidade de Internação são recapturados no Clima Bom
Diligências continuam a fim de localizar o restante dos internos; ao todo, 21 pessoas conseguiram fugir

Quatro menores que estavam foragidos da Unidade de Internação Masculina, situada no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, conseguiram ser recapturados na tarde desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada ao portal 7 Segundos pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.
Ao todo, 21 pessoas conseguiram fugir do local na madrugada de hoje, após quebrarem o telhado de dois alojamentos e renderem quatro agentes socioeducativos. Um dos detentos foi recapturado na própria UIM após desistir de empreender fuga temendo sofrer represálias; os outros foram localizados nas proximidades da região pelos próprios agentes.
Dos 37 menores internos no espaço, apenas 16 não fugiram. Os outros 21 internos conseguiram quebrar o telhado de dois alojamentos e subiram na estrutura para chegar até a saída onde renderam quatro agentes. Os adolescentes fugiram pela porta da frente.
A polícia foi acionada assim que a fuga ocorreu e realiza buscas pela região para tentar localizar os menores fugitivos. A Seprev revelou que vai instaurar sindicância para saber quais os objetos que os menores portavam para conseguirem quebrar o telhado dos alojamentos, como chegaram até os agentes e se para a concretização da fuga houve algum tipo de facilitação.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
