Polícia Civil prende acusado de receptação e recupera notebook furtado
Suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por receptação pelo delegado plantonista
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (30), no bairro do Farol, em Maceió, mais um suspeito de integrar uma quadrilha que está arrombando carros e furtando objetos do interior de veículos. As atividades foram desencadeadas por agentes do Tigre, pertencentes à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
O acusado, identificado como Elisson Simão, de 32 anos, foi detido após a vítima narrar aos policiais que teve seu notebook furtado no estacionamento de um supermercado na capital, e ter visto postado, à venda, em um site de classificados.Depois que a vítima visualizou na internet seu objeto, relatou o ocorrido ao Tigre que foi imediatamente ao local que o acusado se encontrava e o deteve.
Após a prisão, ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, onde foi autuado por receptação, pelo delegado plantonista Marcos Lins Machado.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
