Cinquentinhas: prazo para emitir habilitação é prorrogado pelo Detran/AL
Decisão foi tomada em razão dos últimos ajustes de adequação dos Centros de Formação de Condutores
Os condutores das famosas "cinquentinhas" terão mais 180 dias para emitir a habilitação. O prazo foi prorrogado pelo Detran/AL. O diretor-presidente do órgão, Antônio Carlos Gouveia, participou, nessa terça-feira (31), em Brasília, de uma reunião na sede da Associação Nacional dos Detrans (AND).
A decisão foi tomada, em razão dos últimos ajustes de adequação dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) para atender aos procedimentos exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O Departamento de trânsito irá debater o tema com os proprietários de autosescolas, para orientar como recepcionar a categoria.
De acordo com o diretor-presidente do Detran/AL e vice-presidente da AND, Antônio Gouveia, a reunião foi bastante proveitosa e além de realizar o debate sobre a prorrogação da exigência da ACC outros temas também foram abordados como: mobilidade urbana, licenciamento eletrônico de veículos, CNH social, entre outros.
Últimas notícias
Mulher fica gravemente ferida após veículo despencar de ribanceira em Matriz de Camaragibe
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
